Continuação

Brincadeiras Comuns:

- Adivinhando o Presente: Esse é o clássico. A futura mamãe recebe uma venda nos olhos e deve advinhar o que é cada presente. Para cada erro, a futura mamãe pode receber uma punição, dependendo do estágio da gravidez e do gosto pessoal das participantes. Uma sugestão infalível cantar uma música.

- Acertando na Barriga: Um rolo de barbante deve passar de mão em mão entre as convidadas. Cada uma deve tentar cortar um pedaço do barbante que seja do tamanho exato da barriga da futura mamãe. Aquela que chegar mais perto ganha um brinde.
- Bebê Proibido: Cada convidado recebe ao chegar na festa uma fitinha que deve ser amarrada no pulso. Durante todas as conversas está proibida a palavra bebê (vale soletrar ou usar sinônimos). Cada vez que uma pessoa disser "bebê" quem estiver mais próximo dela tem direito de tirar a fitinha e amarrar no próprio pulso. Quem tiver mais fitinhas ao final da festa ganha um brinde.

- Livro da Fada Madrinha: A organizadora da festa pode levar um caderno em branco, o ideal é que seja decorado na capa com fotos da futura mamãe em vários estágios da gravidez. Cada convidado deve utilizar uma página para escrever o que deseja para o futuro bebê. Ao final todos os desejos são lidos em voz alta pela futura mamãe.

Regras Básicas:

1. O evento deve durar menos de duas horas. Deve-se levar em consideração o estado da futura mamãe.

2. Decore o ambiente com temas relacionados ao enxoval do futuro bebê.

3. A anfitriã deve oferecer as bebidas.

4. Caso o sexo do bebê já não seja segredo, coloque no convite, assim o enxoval do futuro bebê será efetivamente enriquecido.

5. Os convidados devem levar pratos doces e salgados. Cada convidado deve levar também um presente ao futuro bebê.

6. Homens também podem participar, apesar do caráter feminino.

7. Evite levar crianças.

Ah, visitem o blog da minha filha: http://blogana.blog.uol.com.br/



Postado por: Menina às 20h37
| envie esta mensagem



Chá-de-Bebê

Quero agradecer a todas que compareceram ao chá de bebê, especialmente a dindinha da (o) neném que vai nascer que espero que acesse este blog e deixe seu comentário... Fica aqui uma mensagem às futuras mamães que pretendem fazer um chá de bebê:

Você já está no 7o ou 8o mês de gestação? Pois então, essa é a época ideal para

realizar o chá de bebê e reunir os amigos e parentes para participar.

A intenção do chá de bebê, é de ajudar a futura mamãe a se equipar para esse início cheio de despesas, e ajudá-la emocionalmente nessa nova fase, pois é importante para ela, sentir os amigos por perto, participando dessa etapa de sua vida, mesmo que não seja seu primeiro filhinho.

Como organizar : O chá de bebê dispensa qualquer formalidade e o convite pode ser feito por telefone mesmo. Tradicionalmente, é uma amiga mais íntima que realiza o chá-de-bebê, mas nada impede que você tome a iniciativa da organização para deixá-lo mais personalizado. Faça uma lista das pessoas mais chegadas. O convite pode ser feito por telefone, mas você pode elaborar cartões criativos, no estilo da família. O contato deve ser feito com pelo menos quinze dias de antecedência. Quando houver mais de uma convidada que resida na mesma casa, como mãe e filha ou duas irmãs, por exemplo, não precisa haver constrangimento em pedir uma lembrança para cada uma, separadamente.

Lembre-se de que hoje o homem acompanha mais ativamente a gravidez da mulher, o que é muito bom. Por isso, se quiser, pode chamar amigos, namorados e maridos para o seu chá. Crianças podem ser convidadas, mas o ideal é evita-las –, mas deixe isso claro no convite.

Dia, hora e local : Fins de semana são a melhor opção, porém, se você conhece bem os horários dos convidados, pode até marcar para uma noite durante a semana. O importante é que a reunião tenha a sua cara, o seu jeito. Se você adora cafés-da-manhã, por que não marcar um simpático brunch no sábado, às 11 horas? Ou optar por um chá no domingo, às 5 da tarde? O local pode ser a sua própria casa, o salão de festas do prédio, o simpático quintal da casa de uma amiga, um canto do clube que os amigos freqüentam ou até a sala privada de uma casa de chá.

O que servir: A melhor maneira de organizá-lo ainda é à americana: as comidas dispostas numa mesa e os convidados servindo-se livremente. Assim, todos ficam mais à vontade. Se a opção for o chá, compre vários tipos em saquinhos e coloque-os em cestinhas sobre a mesa, junto com bules de água quente. Para acompanhar, sanduíches, tortas salgadas, bolos, vindos de uma mão prendada ou de uma boa padaria. Além do chá, que pode não agradar a todos, sirva sucos, chocolate quente ou frio e água (para deixá-la mais fresca, coloque folhas de hortelã na jarra). Se a reunião for em época de calor, opte por chá gelado. Outra idéia é sugerir que cada convidado traga sua especialidade culinária. Mas tenha um mínimo de controle sobre o que será levado, para garantir boa variedade.

            No caso de um Chá de Fraldas: Práticas, confortáveis e principalmente descartáveis, as fraldas nunca são de mais, principalmente nos primeiros anos de vida. As fraldas descartáveis são uma ótima opção para fazer uma festa, e o melhor, não irá doer muito no bolso dos convidados. Saiba que um bebê deverá usar uma média de 300 fraldas do tamanho P nos primeiros 40 dias, e mais 300 M nos próximos 3 meses. Portanto, faça uma lista, e dependendo você poderá pedir um ou dois pacotes de fraldas por convidado, podendo ou não indicar uma marca de confiança. Mas não esqueça de indicar o tamanho das fraldas.  A grande dica é não se desgastar muito com os preparativos, isso inclui não se acanhar em pedir para que cada um leve um pratinho de salgados ou doces. Os anfitriões podem se encarregar das bebidas. Dependendo do grau de amizade, os convidados se encarregam totalmente dos comes e bebes, sempre lembrando que os gastos com o bebê estão apenas começando.



Postado por: Menina às 20h36
| envie esta mensagem



Boa Semana

Hoje estive no médico e está tudo bem com o (a) neném. Estou com 36 semanas e o parto está previsto para o dia 16/02 (ainda poderei brincar carnaval...rs). Amanhã é o meu chá-de-bebê. Está a maior loucura aqui em casa com os preparativos e também por conta da obra do quarto das crianças. Daremos conta disso tudo? E quanto ao blog o que estão achando? Melhorou bastante, né? Está cheio de novidades e estou adorando fazê-lo. Está bem ao meu gosto e espero que esteja ao gosto de vocês também. Por conta do chá-de-bebê e tudo mais não sei se poderei blogar amanhã, então deixo já aqui o meu desejo de uma boa semana a todos. Ah, e comentem aí, né? Aquele abraço da Menin@.



Postado por: Menina às 13h24
| envie esta mensagem



Uma Reflexão para você

ACEITAR, MAS CONSTRUIR

 

(Adaptado de Rosemary Lopes Pereira)

 

 Aceitar. A árvore que não dá flores. A rua que não tem saída. A noite sem luar. O dia sem sol. Aceitar para descobrir a razão.

Aceitar o defeito. Aceitar o erro, para descobrir a verdade.

Mas aceitar para abrir um caminho novo. Para recuperar o perdido.

Aceitar o vento nas Campinas, as pedras pelo chão, os espinhos da rosa. Mas fazer alguma coisa. Como levantar uma tenda para se abrigar do vento, proteger os pés das pedras do caminho, apanhar com cuidado a rosa.

Aceitar, mas fazer alguma coisa para transformar.

Aceitar o zumbido da abelha pelo que ela dá. Mas não deixar que ela prenda seu ferrão. Aceitar o homem sem se escravizar. Sem que se permita que se humilhe o pequeno com medo de ofender o poderoso. Aceitar a pedra bruta para lapidá-la. Modelar a massa sem forma.

Mas nunca aceitar passivamente a destruição do que é belo, do que é verdade. Aproveitar a essência das coisas.

Se a árvore não dá flores, por certo dará sombra. Brincam crianças na rua sem saída. É preciso descobrir tudo isso.

Essa aceitação não é para ser amável com ninguém mas para melhorar os caminhos. Pintar os quadros velhos. Mudar a cor. Selecionar sementes. Soprar o pó. Fazer algo para melhorar.

Aceitar seria então assumir. Mas é preciso ter muita coragem.

É preciso ter coragem para levantar no meio de muitos e dizer que não concorda. Dizer unicamente o que sente.

Por isso não cremos na aceitação passiva: do nada, do vazio, do não tenho culpa, do nada posso fazer, do é melhor calar, do não adianta.

ESTE É O DESAFIO QUE SE NOS APRESENTA.

 “ É na CARIDADE que deveis procurar a Paz do Coração, Contentamento da Alma, e remédio para as aflições da VIDA”.



Postado por: Menina às 23h34
| envie esta mensagem



Um nome muito especial.....!

 

 



Postado por: Menina às 17h37
| envie esta mensagem



Vaga-Lume



Postado por: Menina às 16h07
| envie esta mensagem



Tenham todos uma boa semana. É o que deseja a Menina.



Postado por: Menina às 23h06
| envie esta mensagem



Aniversário

Ontem foi meu aniversário. Eu nasci no dia de Santa Inês. Deixo aqui a história da vida desta Santa:

21 de janeiro

Santa Inês

O nome "Agnes", para nós Inês, em grego significa pura e casta, enquanto em latim significa cordeiro. Para a Igreja, Santa Inês é o próprio símbolo da inocência e da castidade, que ela defendeu com a própria vida. A idéia da virgindade casta foi estabelecida na Igreja justamente para se contrapor à devassidão e aos costumes imorais dos pagãos. Inês levou às últimas conseqüências a escolha que fez à esses valores. É uma das Santas mais antigas do cristianismo. Sua existência transcorreu entre os séculos três e quatro, sendo martirizada durante a décima perseguição ordenada contra os cristãos, desta vez imposta pelo terrível imperador Diocleciano, em 304.
Inês pertencia à uma rica, nobre e cristã família romana. Isso lhe possibilitou receber uma educação dentro dos mais exatos preceitos religiosos, o que a fez tomar a decisão precoce de se tornar "esposa de Cristo". Tinha apenas 13 anos quando foi denunciada como cristã.

Dotada de uma beleza incomum, recebeu inúmeros pedidos de casamento, inclusive do filho do prefeito de Roma. Aliás, essa foi a causa que desencadeou seu suplício e uma violenta perseguição contra os cristãos. A narração que nos chegou conta que o rapaz, apesar das negativas da jovem, tentava corteja-la. Seu pai indignado com as constantes recusas que deixavam seu filho inconsolável, tentou forçar que Inês aceitasse seu filho como esposo, mas tudo em vão. Numa certa tarde de tempestade, o rapaz tentou toma-la nos braços, mas foi atingido por um raio e caiu morto aos seus pés. Quando o prefeito soube, procurou Inês com humildade e lhe implorou que pedisse a seu Deus pela vida de seu filho. Ela erguendo as mãos e voltando os olhos para o céu orou para que Nosso Senhor trouxesse o rapaz de volta à vida terrena, mostrando toda Sua misericórdia. O rapaz voltou e percebendo a santidade de Inês se converteu cristão. Porém, seu pai, o prefeito, viu aquela situação como um sinal de poder dos cristãos e resolveu aplicar a perseguição, decretada por Diocleciano, de modo implacável.

Inês, segundo ele, fora denunciada e por isso teria de ser enviada para a prisão. Mesmo assim, ela nunca tentou se livrar da pena em troca do casamento que fora proposto em nome do filho do prefeito e muito menos negou sua fé em Cristo. Preferiu sofrer as terríveis humilhações de seus carrascos, que estavam decididos a fazê-la mudar de idéia através da força. Arrastada violentamente até a presença de um ídolo pagão, para que o adorasse, Inês se manteve firme em suas orações à Cristo. Depois foi levada à uma casa de prostituição, para que fosse possuída à força, mas ninguém ousou tocar sequer num fio de seu cabelo, saindo de lá na mesma condição de castidade que chegou.
Cada vez mais a situação ficava fora do controle das autoridades romanas e o povo estava se convertendo em massa. Para aplacar os ânimos Inês foi levada ao Circo e condenada à fogueira, mas o fogo prodigiosamente se abriu e não a queimou. Assim, o prefeito decretou que fosse morta por decapitação a fio de espada, naquele exato momento. Foi dessa maneira que a jovem Inês testemunhou sua fé em Cristo.

Seu enterro foi um verdadeiro triunfo da fé; seus pais, levaram o corpo de Inês, e o enterraram num prédio que possuíam na estrada que de Roma conduz a Nomento. Nesse local, por volta do ano de 354, uma Basílica foi erguida a pedido da filha do imperador Constantino, em honra à Santa. Trata-se de uma das mais antigas de Roma, na qual encontram-se suas relíquias e sepultura. Na arte, Santa Inês é comumente representada com uma ovelha, e uma palma, sendo que a ovelha sugere sua castidade e inocência.Sua pureza martirizada faz parte, até hoje, dos rituais da Igreja. Todo ano, no dia de sua veneração, em 21 de janeiro, é realizada na Basílica de Santa Inês, fora dos muros do Vaticano, uma Missa solene onde dois cordeirinhos brancos, ornados de flores e fitas são levados para o celebrante os benzer. Depois os mesmos são apresentados ao Papa, que os entrega a religiosas encarregadas de os guardar até a época da tosquia. Com sua lã são tecidos os pálios que, na vigília de São Pedro e São Paulo, são colocados sobre o altar da Basílica de São Pedro. Posteriormente esses pálios são enviados à todos os arcebispos do mundo católico ocidental e eles os recebem em sinal da obediência que devem à Santa Sé, como centro da autoridade religiosa.



Postado por: Menina às 22h42
| envie esta mensagem



O MELHOR POSSÍVEL

 

Se você não puder ser um pinheiro no topo da colina,

Seja uma pequena árvore no meio da vale.

Mas seja a melhor árvore à margem do regato.

Se não puder ser árvore,

Seja um ramo.

Se não puder ser um ramo,

Seja um pouco de relva

E dê alegria aos que passam no caminho.

Não podemos ser todos comandantes

Temos de ser soldados.

Mas há um lugar para todos nós.

Existem grandes e pequenas obras.

Sempre há uma tarefa que devemos realizar.

Se não puder ser uma estrada real,

Seja uma simples vereda.

Se não puder ser o sol,

Seja uma pequena estrela.

Mas seja o melhor que lhe for

POSSÍVEL!

(Douglas Malloch)



Postado por: Menina às 15h53
| envie esta mensagem



Oração da Criança

E já que falamos de bebê que está pra chegar, fiquem com uma bonita Oração:

Oração da Criança

 

Amigo:

            Ajuda-me agora, para que eu te auxilie depois.

            Não me relegues ao esquecimento, nem me condenes a ignorância ou a crueldade.

            Venho ao encontro da tua aspiração, do teu convívio, de tua obra...

            Em tua companhia estou na condição da argila nas tuas mãos do oleiro.

            Hoje sou sementeira, fragilidade, promessa...

            Amanhã, porém, serei tua própria realização.

            Corrigi-me, com amor, quando a sombra do erro envolve-me o caminho, para que a confiança não me abandone.

            Protege-me contra o mal.

            Ensina-me a descobrir o bem, onde estiver.

            Não me afastes de Deus e ajuda-me a conservar o amor e respeito que devo as pessoas, aos animais e as que em cercam.

            Não me negues tua boa vontade, teu carinho e tua paciência.

            Tenho tanta necessidade do teu coração, quanto a plantinha tenra precisa de água para prosperar e viver.

            Da-me tua bondade e dar-te-ei cooperação.

            De ti depende que eu seja pior ou melhor amanhã.

 

Emmanuel

 



Postado por: Menina às 17h16
| envie esta mensagem



Boa Semana

Domingo de sol. Muito sol. Daqui a pouco irei a piscina com a minha filha, que adora. Desejo a todos uma boa semana. Estou em contagem regressiva. Mês que vem, nessa mesma época é capaz de já ter nascido o neném (ou a neném). Façam as suas apostas hehehe. Bem, gostaram da biografia da Reese? Eu a acho uma boa atriz e de tão patricinha que é torna-se a cara de um blog de meninas, não acham? Eu vi "A vida em preto e branco" com ela e adorei. Comentem aí. Um grande abraço da Menina...

Não há melhor maneira  de começar uma boa semana do que com uma foto super fofa como esta. Aliás, os gatos (e os bichos em geral) têm muito a nos ensinar, não concordam? Se você tem um bichinho de estimação em casa procure observar suas atitudes e reações e aprenda com ele.



Postado por: Menina às 09h59
| envie esta mensagem



Continuando...

Filmografia:

2004 - Vanity Fair

2003 - Legalmente loira 2 (Legally blonde 2: Red, White & Blonde)
2002 - Importance of Being Earnest, The
2002 - Doce lar (Sweet home Alabama)
2001 - Legalmente loira (Legally blonde)
2000 - Trumpet of the Swan, The
2000 - Little Nicky, um diabo diferente (Little Nicky)
2000 - Slow motion
2000 - Psicopata americano (American psycho)
1999 - Planos quase perfeitos (Best laid plans)
1999 - A eleição (Election)
1999 - Segundas intenções (Cruel intentions)
1998 - Pleasantville - A vida em preto e branco (Pleasantville)
1998 - Overnight delivery
1998 - Fugindo do passado (Twilight)
1996 - Freeway (Freeway)
1996 - Medo (Fear)
1994 - S.F.W. - Filhos da violência (S.F.W.)
1993 - Viagem ao grande deserto (A far off place)
1993 - Jack the bear
1992 - Desperate choices: To save my child (TV)
1991 - Wildflower (TV)
1991 - Man in the Moon, The

 

Aparições na TV:

2001 - Rove Live 
2000 - Friends - como Jill Green
2000 - King of the Hill - como Debbie (voz) 
1996 - Hercules (série de Tv) (voz)
1993 - Return to Lonesome Dove (minissérie de tv)

 

 

 



Postado por: Menina às 09h37
| envie esta mensagem



Vamos falar sobre uma talentosa atriz...

Nome: Laura Jean Reese Witherspoon     
Data de nascimento: 22 de março de 1976
Local: Nashville, Tennessee, USA 
Relações: marido: Ryan Phillippe (desde 5 de junho de 1999), filha: Ava Elizabeth (9 de setembro 1999), pai: John (cirurgião), mãe: Betty (ph enfermagem pediátrica), irmão: John D. 
Educação: Harpeth Hall e Stanford University (Literatura Inglesa) 
O que seria se não se tornasse atriz? seria uma física
Primeiro bichinho de estimação: uma poodle toy chamada Sarah
Bichinho de estimação atual: tem um chihuahua chamada Cheech e seu marido, Ryan, tem um bulldog chamado Frankie.
O que fez com o seu primeiro salário? colocou no banco, exceto 100 dólares que ela gastou na loja da GAP
No tempo livre: gosta de ler, cozinhar e praticar snowboarding
Atividade extracurricular do colegial: Reese era cheerleader.
Filmes de terror: Reese dispensou papeis nos filmes Pânicos, Eu sei o que vocês fizeram no verão passado e Lenda Urbana. Depois do filme Medo ela decidiu não interpretar personagens em nenhum outro filme de terror ou violento.
Peças de roupa que gosta de usar: qualquer coisa macia
Atores Favoritos: Ewan McGreggor e Ryan Phillippe 
Programa de TV favorito: Minha vida de cão e Melrose Place (por causa da Alyssa Milano)
Cantora favorita: Fiona Apple 
Autor favorito: Wally Lamb 
Livro favorito: Fim de Caso (The End of the Affair) de Graham Greene 
Cor favorita: Pink
Começou a atuar: por hobbie. Aos 7 anos apareceu em um comercial local de um floricultura de Nashville.

Carro que dirige: Jeep Grand Cherokee Laredo
Colegas famosos da universidade de Stanford: Dominique Dawes, Tiger Woods e Fred Savage
Conheceu o marido: na sua festa de aniversário de 21 anos
Seu baile de formatura: seu par deu um fora nela no dia da festa, mas ela foi do mesmo jeito, acompanhada do pai.

Alimentação: é vegetariana

Negócios: tem uma produtora chamada "Type A Films" com Debra Siegal

Mudança: quando pequena morou em Wiesbaden, na Alemanha.

 

         



Postado por: Menina às 09h33
| envie esta mensagem



 


.:: Perfil ::.



BRASIL , Sudeste , Venha conhecer o Rio de Janeiro. A Cidade Maravilhosa! , Meu bairro é lindo. Residencial e Arborizado. , Mulher , de 26 a 35 anos , Portuguese , Spanish , Arte e cultura , Cinema e vídeo , Amo viajar, ir a praia, fazer coleções.
ICQ - 171616730


.:: Para você!! ::.



.:: Humor ::.


.:: Adoro meu Signo ::.


.:: Estou aqui também! ::.




.:: BLOG DAS MINHAS FILHAS ::.



.:: Calendário ::.



.:: Visite o Altar Virtual e faça um pedido! ::.



.:: Awards que Ganhei! ::.

























Visite o blog Carolina em ação

Premiado pelo Thomoeda Templates




.:: Selos que ganhei! Obrigada! ::.







Divulgue o seu blog!


.:: Minuto de Sabedoria ::.




.:: Troféus e Certificados ::.







.:: Histórico ::.

16/05/2016 a 31/05/2016
01/05/2016 a 15/05/2016
01/10/2015 a 15/10/2015
16/06/2012 a 30/06/2012
16/03/2011 a 31/03/2011
01/12/2010 a 15/12/2010
16/04/2010 a 30/04/2010
01/08/2009 a 15/08/2009
01/06/2009 a 15/06/2009
01/05/2009 a 15/05/2009
01/03/2009 a 15/03/2009
16/02/2009 a 28/02/2009
16/01/2009 a 31/01/2009
01/01/2009 a 15/01/2009
01/11/2008 a 15/11/2008
16/10/2008 a 31/10/2008
01/10/2008 a 15/10/2008
16/09/2008 a 30/09/2008
16/08/2008 a 31/08/2008
01/08/2008 a 15/08/2008
01/07/2008 a 15/07/2008
01/05/2008 a 15/05/2008
16/04/2008 a 30/04/2008
01/04/2008 a 15/04/2008
16/02/2008 a 29/02/2008
16/01/2008 a 31/01/2008
01/01/2008 a 15/01/2008
01/12/2007 a 15/12/2007
16/11/2007 a 30/11/2007
16/10/2007 a 31/10/2007
01/10/2007 a 15/10/2007
16/09/2007 a 30/09/2007
16/08/2007 a 31/08/2007
16/07/2007 a 31/07/2007
01/05/2007 a 15/05/2007
16/02/2007 a 28/02/2007
16/12/2006 a 31/12/2006
16/11/2006 a 30/11/2006
01/09/2006 a 15/09/2006
16/08/2006 a 31/08/2006
01/06/2006 a 15/06/2006
16/05/2006 a 31/05/2006
01/04/2006 a 15/04/2006
16/03/2006 a 31/03/2006
16/02/2006 a 28/02/2006
01/02/2006 a 15/02/2006
16/01/2006 a 31/01/2006
01/01/2006 a 15/01/2006
16/12/2005 a 31/12/2005
01/12/2005 a 15/12/2005
16/11/2005 a 30/11/2005
01/11/2005 a 15/11/2005
16/10/2005 a 31/10/2005
01/10/2005 a 15/10/2005
16/09/2005 a 30/09/2005
01/09/2005 a 15/09/2005
16/08/2005 a 31/08/2005
01/08/2005 a 15/08/2005
16/07/2005 a 31/07/2005
01/07/2005 a 15/07/2005
16/06/2005 a 30/06/2005
01/06/2005 a 15/06/2005
16/05/2005 a 31/05/2005
01/05/2005 a 15/05/2005
16/04/2005 a 30/04/2005
01/04/2005 a 15/04/2005
01/03/2005 a 15/03/2005
16/02/2005 a 28/02/2005
01/02/2005 a 15/02/2005
16/01/2005 a 31/01/2005
01/01/2005 a 15/01/2005
16/12/2004 a 31/12/2004
01/12/2004 a 15/12/2004
01/09/2004 a 15/09/2004
16/08/2004 a 31/08/2004
01/08/2004 a 15/08/2004
16/07/2004 a 31/07/2004
01/07/2004 a 15/07/2004
16/06/2004 a 30/06/2004



.:: Mural ::.


.:: Plaquinhas ::.

               

.:: Minha Novela Favorita ::.







.:: Minha Série Favorita ::.
















.:: Meu Filme Favorito ::.




.:: Cultura ::.



.:: Combinações Astrais ::.


.:: Minha Escola Favorita ::.


.:: Meu Time de Coração ::.



.:: Zezé Di Camargo e Luciano ::.


.:: O Maior Artista de Todos os Tempos ::.


.:: Som Internacional que Curto ::.

















.:: Notícias ::.



.:: Links ::.

UOL - O melhor conteúdo
Infância 80
TEPAJB
De Volta Para o Futuro
Thomoeda
Porque Ninguém Merece
Blog da Debbie
Blog do Tigrão
Angelzinha_HP
InfanTV
Amor e Sedução
Paixão e Ternura
Emoções e Carinhos
Blog da Loira
Meu Sonho
AninhasBlog
Kantinho dos Anjos
Blog da Verinha
De Tudo um Pouko
Cantinho da SussaGata
BLOG Vida&Arte
Mary Carvalho
Blog TEPAJB
Site TEPAJB
wayne music




.:: Buscas ::.



.:: Votação ::.

.:: Meus Selinhos ::.




.:: Meus Awards ::.






.:: Indicação ::.


.:: Previsão do Tempo ::.



.:: Serviços ::.





.:: Campanhas ::.









.:: Contador ::.


.:: Créditos ::.

.:: Layout: Thomoeda ::.


Todos os direitos
reservados ©
___________


.:: Obrigada! ::.